segunda-feira, 26 de maio de 2014

O Boticário






Boa tarde :)

   Hoje estou aqui para vos falar da minha ida ao O Boticário, e contar a minha experiência.

   O que vos tenho para dizer é que foi de facto fantástico, amei a equipa, a menina (Vera) que me maquilhou foi super simpática, profissional, deu-me óptimos conselhos, que espero conseguir realizar alguns brevemente.

  Amei a minha maquilhagem, escolhi uma maquilhagem mais para o dia-a-dia e o resto deixei ao critério da Vera. Adoro ser surpreendida :)

   Fui maquilhada com Make B e nos olhos foi utilizada a nova sombra da nova Coleção Make B "Rio Sixties", nos tons rosa.


   Aproveito para dizer que o perfume desta coleção é divinal e que causou furor nas meninas/senhoras.
Meninas a loja estava cheia e a maior parte era devido ao novo perfume Rio Sixties, é que para além de estar a bom preço ainda podem aproveitar a promoção dos 40% em todos os perfumes até dia 31 de Maio.

  Um grande obrigado a todas as meninas, à maravilhosa equipa, por tornarem o meu dia ainda mais feliz.    Uma das meninas perguntou inclusive se O Boticário era minha parceria, respondi infelizmente não. Poderá ser que um dia esse meu desejo se concretize :) Pois a mesma menina disse, que são raras as bloggers que passam por lá e que escrevem sobre as campanhas ou sobre a loja . Deixou-me de facto triste, mas adiante...



   Ansiosa por voltar a estar com vocês e aguardem-me porque será para breve, espero :)

   Estão todas de Parabéns e mais uma vez o meu grande obrigado de coração.



   E a vocês meu amores, a todas que me acompanham aqui e no facebook, digo que é uma experiência que vale a pena vocês aproveitarem, por momentos esquecem um pouco os problemas, e será algo diferente, algo que fuja da rotina. É sempre bom fugir um pouco da rotina :) :)


Espero que tenham gostado, não se esqueçam comentem beijinhos de coração :)






Sem comentários:

Enviar um comentário