terça-feira, 6 de maio de 2014

Coloração


    Olá meninas, hoje vou falar em coloração de cabelo e as idas ao cabeleireiro. Quem me conhece sabe que para eu ir a um cabeleireiro é preciso muito. já não vou a um há dois anos e vão saber o porque, o truque é usar produtos bons e acima de tudo baratos e que compensem. O ser barato nem sempre pode ser bom temos de ver também se compensa em relação a outro produto ou não, fazendo as contas ao preço e aos ml.

    Muitas meninas sabem que uma coloração num cabeleireiro custa dos 30 euros para cima e madeixas também deve andar perto. 

    Agora prestem atenção e é aqui que vocês vão ver o quanto gastam a mais para pintar o cabelo num cabeleireiro do que em casa, e não estou a falar de tintas de supermercados longe disso, pois estas também acabam por não compensar. Estou a falar de tintas profissionais.

    Como referi no post anterior os meus produtos preferidos para o cabelo desde escovas de esticar a coloração a tratamentos e muito mais, são os da Ricky Parody, marca italiana para quem não conhece. Uma marca que muitos cabeleireiros, por exemplo do Porto usam.


Oxidante 20 de 1litro da KayColor ( gama da Ricky Parody)



    As minhas colorações são feitas em casa e é desta marca que eu gasto, e porquê???? Eu gasto num tubo de tinta de 100 ml 5.00€ e no descolorante de 1000ml ( 1litro) 5.00€ ao todo são 10.00€ mas eu não gasto 1litro de oxidante nem 100ml de tinta para o meu cabelo comprido. Ou seja o tubo de tinta dá para pintar o cabelo duas vezes e o oxidante para umas 10 vezes. O que quer dizer que para pintar o meu cabelo gasto apenas 3.00€. São tintas muito boas eu amo, o cabelo fica brilhante, a cor fica linda por bastante tempo....

    Podem dizer que não sabem fazer a mistura da tinta com o oxidante, é muito simples não tem nada que saber a cada 50ml de tinta utilizam 100ml de oxidante. O tubo da tinta vem marcado com as medidas de ml e para o oxidante podem comprar um doseador próprio que custa apenas 1€.

É bom não é :) :)


Tubo de tinta de 100ml da Zero35 ( Gama da Ricky Parody) 






Espero que tenham gostado :) Qualquer duvida comuniquem.


Beijinhos comentem :)






2 comentários:

  1. Olá :) sou uma nova seguidora deste blog e antes de mais muitos parabens :) Uma questão, onde compras a coloração? :) Muita força ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá :) desde já um muito obrigado de <3 a coloração sou eu que aceito encomendas :) se estiver interessada basta enviar mensagem para aqui daniela_pinto_1990@hotmail.com :) e eu explico tudinho :)
    beijinhos

    ResponderEliminar