quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Loacker




Olá meninos e meninas

Sei que não escrevo há algum tempo, mas não me esqueci de vocês :)

Hoje trago-vos um post SUPER DELICIOSO de comer e chorar por mais.

É verdade.. Quem daqui já ouviu falar das famosas Wafer's de chocolate Loacker???? Hummmm.. Estou a escrever e a crescer água na boca.
Quem me conhece sabe que sou uma gulosa e tanto, é verdade mas não é qualquer doce que me satisfaz, nem qualquer chocolate, bolacha.....

Portanto acreditem em mim é MUITOO BOMMM :)

Loacker é uma marca internacional, com especialidades em chocolate e wafer, produzidos no meio das montanhas de Alto Adige!!

O nome Loacker transformou-se em marca reconhecida a nível internacional e apreciado em mais de 80 Países.

Amo sou completamente apaixonada por estas maravilhas.

Não tem explicação o chocolate, o sabor é divino e as wafer's desfazem-se na boca como que por magia, uma doce tentação. É impossível resistir.

Vejam a página Loacker - Experiências Sublimes. Sério, dêem uma espreitadela, vão ficar completamente apaixonados, façam like aqui e podem participar também, nos passatempos bombásticos.

Acreditem é divinal. E quem ainda não provou, lembrem-se, pode ser que um dia a sorte bata à porta :D











1 comentário:

  1. Quem me dera experimentar toda as variedades existentes da Loacker. Era bom demais para ser verdade

    ResponderEliminar