sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Clarins





Olá minhas meninas :)

 Hoje quero-vos falar de uma marca que para mim é do topo, é das minhas preferidas/eleitas Clarins. Alguma de vocês já ouviu falar???, Não??? Vou então fazer-vos uma breve apresentação, a Clarins foi fundada em 1954 por um estudante de medicina (querem melhor pessoa para dar originalidade a uma marca de produtos para a pele ???) Jacques Courtin-Clarins, que faleceu em 2007. O filho do fundador da empresa,foi presidente da Clarins desde o ano 2000. 
No inicio da década de 1970, a empresa começou a espalhar-se internacionalmente com os seus contratos exclusivos.... Passando à parte ainda mais interessante a Clarins é uma empresa que contém os melhores produtos, seja de maquilhagem, cuidados para a pele homem e mulher, perfumes e fragâncias (ai são tão bons hummmm, por onde passam deixam aquele cheirinho aiiii :) ), marca de cosméticos orgânicos..... Enfim THE BEST.. 
  Para meninas que amam maquilhagem aconselho-vos Clarins, em todos os aspectos, textura, brilho...Sério não se vão arrepender. 

E pronto falarei muito mais, em breve, sobre esta fabulosa marca. Quero deixar todas as meninas de água na boca a desejar saber todas as surpresas que virão :) :) 

Querem ver passatempos, reviews e muito mais sobre a Clarins???? É muito simples deixem um comentário neste post..

Bjnhs a todas :D 







1 comentário:

  1. Olá.
    Já experimentei os batons da marca clarins e adorei. Excelente textura, A cor perdura nos lábios. Gostava de experimentar outras coisas mais da clarins

    ResponderEliminar